Carice van Houten " Lavei o corpo dele 50 vezes" - Game of  Thrones

Ressuscitar Jon Snow deu bastante trabalho - mas também foi muito divertido.



Em entrevista, a atriz de Game of Thrones, Carice van Houten contou  que foi intensa a gravação da ressurreição de Jon Snow no episódio "Home" exibido domingo passado. O diretor Jeremy Podeswa queria que cada tomada ficasse perfeita, ou seja, muitas horas seriam gastas limpando e tocando o cadáver de Jon Snow, com o ator Kit Harington deitado na mesa praticamente nu.



"Essa foi uma cena importante, filmamos por vários ângulos. Eu acho que lavei o corpo dele umas 50 vezes. Deve haver bastante pessoas que ficariam com ciumes, inclusive minha mãe e irmã. Eu estava brincando sobre isso com ele - 'Ah, se a minha mãe pudesse ver isso' - Kit se divertia.



Kit Harington classificou a experiência como " muita estranha, como um sonho erótico de um adolescente - você está deitado, pelado e Carice van Houten está lavando você".


Como a maioria do elenco, van  Houten não teve nenhuma pista durante as filmagens da quinta temporada que Harington não estaria permanentemente morto no fim da temporada. "Eu tive que pensar por um bom tempo que ele simplesmente morreria, mas depois houve boatos de que ele provavelmente voltaria, mas ninguém estava certo disso. Foi engraçado porque no twitter quando ele morreu um monte de pessoas que queriam me matar no episódio 9 [ quando Melisandre orquestrou o assassinato de Shireen] voltaram atrás e disseram 'te perdoamos se você ressuscitar Jon Snow.' "


No twitter depois do episódio de domingo ter ido ao ar, van Houten tuitou para seus seguidores: "Felizes agora?"








[As ideias e opiniões expressas nesta publicação são as do autor e  não refletem obrigatoriamente as do 'Tá Gravado Brasil', nem comprometem a equipe]