BBB 16 Estreia Prometendo Um Programa Diferente Dos Anos Anteriores




Todo ano o BBB se renova, na tentativa de nos dar um bom programa. Nem sempre as ideias de mudança dão certo,como não deram nas duas últimas (péssimas) edições.Esse ano a produçã0 investiu em um pessoal mais "cabeça". 
A primeira mudança, foi a grande variação das idades dos participantes. Felizmente, para quem ama reality show isso é uma grande diferença. Sendo que nos anos seguintes, as  últimas edições foram estragadas por fãs de casais ( as famosas caprichetes).
A de 2015 não venceu casal, mas venceu o óbvio "cowboy". 
 
"O BBB de vocês é o BBB de todas as gerações", disse Bial, antes de defender a tese de que há quatro diferentes grupos na "casa mais vigiada do Brasil" – gente de 19 a 64 anos. 
 
Diferentemente da publicidade  ("você vai conhecer pessoas comuns e se divertir descobrindo como elas são de verdade"), o "BBB16" estreou com a proposta de mostrar ao público a interação de quatro turmas bem diferentes  – jornalistas, filósofos, uma advogada, um ambientalista, uma youtuber etc.
 
 Nada de  "cowboys" entre os participantes, o que é muito positivo também. A cota de aspirantes a capas de revista (Graças a Deus) também foi reduzida, tanto quanto a de sarados que estão afim de "pegação".
  
Ainda existem as especulações da entrada de mais quatro participantes, um para cada grupo.

Espero que pelo menos seja melhor do que as duas últimas edições. 


postado por Pinup Comenta
(Fonte:UOL)