MUDARAM AS ESTAÇÕES NADA MUDOU - O clamor do "Grande Público" não é ouvido novamente



Meus caros amigos, fãs dessa porcaria de reality, mais uma vez fomos feitos de "trouxa". (Segue normal).

É muito indigno o resultado final dessa edição de "A Fazenda" que escancara o quão baixa anda a moralidade e bons costumes nos dias de hoje. Falta de edução, moralidade, cordialidade, respeito e bom caráter simplesmente são premiados e engrandecidos por uma boa fatia da "sociedade" o que nos leva a concluir que esse mundo, como um todo, está em crise por conta dessa inversão total dos valores.

Não vou bater na tecla da manipulação, dos call centers, mas a esse respeito só levantarei alguns pontos:

Carla e Rayanne, partes importantes da panela foram eliminadas.
O mesmo público que deu o prêmio pra esse rapaz, simplesmente não conseguiram vencer uma votação para presentear ele e a seus amigos.
As enquetes não contam (principalmente na Fazenda) mas... ela erram justamente nas roças mais suspeitas.

Agora o que é inegável, foi a perseguição a determinados participantes e a proteção DESMEDIDA a outros, como ao Huckinho, que, se esse reality fosse sério, não era nem pra tá na final, pois proporcionou seguidas agressões físicas tidas pelo bobo alegre do Justus como apenas "tentativas de se desvencilhar", o que é uma sacanagem com a cara do público, pois sempre há brigas acaloradas e NUNCA a turma do deixa disso foi agredida. Tadinha da turma do "deixa disso".

Todas as vezes que Douglas Sampaio aprontou, o 24h foi cortado e o público só teve acesso àquilo que a produção quis mostrar, tudo editado e manipulado. O cara chegou a bater o sino e como se isso não fosse relevante, nem chegaram a mostrar na edição.

Fato é que as regras são MUITO subjetivas e tendenciosas. O melhor que os ex-participantes poderiam fazer era processar essa emissora por ter sido totalmente CONIVENTE e omissa proporcionando o circo de horrores que foi essa edição 8, do começo ao fim, pois o que é certo é que há precedentes inconcertáveis para futuramente rolar as situações mais absurdas que  possa se imaginar. A emissora falhou, errou feio, ao ser omissa uma vez que tinha a obrigação de zelar pela integridade física e mental de seus funcionários.

Uma nota ZERO pro diretor Carelli, não é o bajulador, puxa-saco e tendencioso do Justos ou mesmo o Brito Junior os responsáveis por todo esse "Brazilian Horror Story" que tem sido a Fazenda, o Carelli, o diretor, é o verdadeiro responsável, pois ele é o cabeça de tudo e quem decide.

Já podem dá o papel na "Terra Prometida" para o Douglas, ou melhor, disfarcem e não deem.

E chega de Fazenda. E ano que vem só assistam se a Inês Brasil estiver lá.

CHEGA!




[As ideias e opiniões expressas nesta publicação são as do autor e não refletem obrigatoriamente as do 'Tá Gravado Brasil', nem comprometem a equipe]