Mara Maravilha é a nona eliminada de "A Fazenda" Saiba o que contribuiu para sua eliminação


Infelizmente, a cantora e apresentadora Mara Maravilha não resistiu  a sua 3ª roça e foi eliminada de "A Fazenda 8".



Mara disputou a roça contra as torcidas de praticamente TODOS os ex-participantes da 8ª temporada e depois de ser, descaradamente, tostada na edição do programa e de uma forte campanha encabeçada pela própria emissora através de outros programas e de determinado apresentador sem ÉTICA e  moral  "exteriorizar" opinião, que ninguém pediu, em seu desfavor, a apresentadora deixou o reality.

Vamos conhecer alguns motivos que contribuíram para a eliminação da Mara.

A edição e apresentador SEMPRE puxaram sardinha para seus protegidos e por consequência sempre trataram de "vilanizar" Mara sempre que tinham oportunidade e como Mara Maravilha fez o jogo acontecer, as oportunidades sempre foram imensas.

E o fato de boa parcela da torcida #Thinerato não ter dado o suporte que a Mara precisava nessa roça, isso por conta de uma jogada de baixo nível do problemático desempregado cantor, Thiago Servo e sua assessoria.

Mara poderia ter vencido essa roça mas precisaria do apoio total da torcida que vinha sendo parceira há algumas roças. Mas o que se viu?

Em plena madruga o popotão DESCARADAMENTE e provavelmente DOLOSAMENTE instruído por sua assessoria, surge no twitter desfocando totalmente a torcida, não só a dele, mas como da Ana Paula e consequentemente a da Mara que custou a acreditar que aquilo estava acontecendo.
O Senhor José, além de enfatizar que não estava torcendo por Mara, ainda INTIMIDOU alguns seguidores os bloqueando e ameaçando de block, sugerindo que fosse postado uma hashtag para a sua futura ex-noiva.



Thiago fez tudo o que estava a seu alcance, usou de todas as armas, para tirar o foco da galera que estava votando, chegou a fazer "periscope". Vê se isso tem cabimento?

Mas aos 45 do segundo tempo em uma jogada suja de marketing o Senhor Thiago se disse revoltado com alguns planos de Marcelo e começou a chamar a galera pra votar. Que fofo, né gente? Nosso herói!

Acabou a sacanagem?? Nan nan nina não!!! Foi na sequência, após a eliminação foi que podemos constatar o porquê de toda essa papagaida em pleno dia de votação.

Para fechar com chave do ouro, o cara mais a toa do Brasil teve a PACHORRA de pedir o contato telefônico dos fãs da Mara para começar a organizar o #AnaPaulaCampea

Pode isso, Arnaldo?






Não! Não acabou! 

Deem uma espiadinha despretensiosa no incentivo de uma "fã" muito próxima do Thiago.



        
         


Tirem suas conclusões dos fatos apresentados.

Vale salientar que uma boa parte dos torcedores da Ana Paula ajudaram sim, e bastante, se dedicando de verdade. E é válido ainda ressaltar que a Ana Paula Minerato não tem nada a ver com essa palhaçada e joguinho rasteiro dessas pessoas. Sendo assim, de todos os que sobraram a Ana, na minha opinião, é a mais indicada ao prêmio, principalmente se quisermos evitar que uma najinha fique com ele, até por que o Luka não tem tantas chances assim, então... Mas com muita fé em Deus a Ana Paula será muito bem orientada quando deixar o confinamento e vai se manter bem distante desse meio mundo de gente INTERESSEIRA e leviana que querem pegar carona no sucesso alheio.

Voltando a Marinha....


Mara não foi nenhuma santinha no jogo, ela aprontou sim, bastante, mas sempre com quem merecia e simplesmente falando a verdade. Mara alfinetou meio mundo e nos proporcionou divertidíssimas "batalhas musicais" além de colocar apelidos em vários participantes, como "Patatí e Patatá" "Os Três Patetas" "Cinderela do Paraguai" "Superman do paraguai" e projetar a dona Carlinha, com a tão famosa "Resiliência" dentre muitos outros hits. Mara se entregou ao jogo da sua maneira e caiu nas graças do público.

Mara é uma artista sem igual e com muita certeza vai voltar com tudo para a TV pois atraiu a atenção de toda a mídia novamente, sendo por vezes lembrada e citada pelo TOP master da TV brasileira, Silvio Santos, além de ter tido o apoio de inúmeros outros colegas.



Só temos que agradecer, pela oportunidade de conhecer uma pessoal tão especial, verdadeira, engraçada, espontânea de um carisma e caráter do tamanho do mundo. Mara conquistou uma nova leva de fãs e admiradores.



Marinha, não mude nadinha e não baixe a cabeça pra ninguém. Você foi tudo de bom e merece ganhar mais um Maravilha no nome: Mara Maravilha Maravilhosa.


Porque Mara, agora mais que nunca, é a nossa 8ª Maravilha!!!



Ps. mandem esse texto pra @ da Mara e aproveitem e peçam pra ela me seguir ;) ;) Obrigado, de nada. Sigam também o @TaGravadoBrasil e fiquem por dentro de tudo o que rola no reality mais controverso do Brasil.


[As ideias e opiniões expressas nesta publicação são as do autor e não refletem obrigatoriamente as do 'Tá Gravado Brasil', nem comprometem a equipe]