Angelis Borges participa hoje do "Tá Gravado Brasil" Relembre a trajetória da campeã da "Fazenda de Verão"

Angelis Borges participará de um bate papo direto de Nova York com a galera do Tá Gravado Brasil, nessa segunda-feira (09) às 22h30min. 

Após decorridos quase 3 anos da vitória de Angelis, relembre um pouco da passagem da ex-peoa no confinamento de  "A Fazenda de Verão".

Participantes da primeira roça de "A Fazenda de Verão"
Eis que aos 45 minutos do segundo tempo, Angelis Borges entra no reality de verão ao lado de seu até então amigo, Rafael Machado, após vencerem a primeira roça da edição respectivamente contra a DJ e atual namorada da apresentadora Monique Evans, Cacá Werneck, e Leandro Kloppel, que eu não sei o que era, provavelmente modelo. (ATUALIZANDO: o rapaz era DJ também).

Angelis Borges
Angelis Borges/ Rede Record
Angelis subiu a sede toda animada e amiga da casa toda, mas não demorou muito e  a Assessora de Imprensa causou o maior alvoroço que só Théo Becker até o  momento tinha causado igual. Angelis quebrou a dinastia de Raysam Ali que até então era tido como um forte adversário, respeitado pelos demais participantes, principalmente por suas 3 servas, Ísis, Karine e Natália.

Angelis discutindo com Bianca em "A Fazenda de Verão"

Angelis armou o maior barraco para defender seu amigo Rafael que, de acordo com ela, foi vítima de comentários preconceituosos por parte da "patricinha FDP" Bianca.

Angelis brigando com a casa toda
A confusão foi tão grande que o público do 24h ficou assistindo um pavão e a natureza por várias horas e só pôde acompanhar o que aconteceu de fato na edição. Nessa festa, Angelis esculhambou Bianca que chorou como um bebê. Raysam (que de acordo com algumas pessoas do twitter comprou seguidores na rede social do passarinho quando deixou o reality, inclusive me bloqueou nessa época) como naquela altura do campeonato era o manda chuva da casa tentou intervir e usar a sua política mas Angelis foi irredutível e sambou na cara de todo o recalque não dando ouvido as inimigas.

Angelis enfrenta Bianca na 3ª roça do programa


Com 74% dos votos Angelis fica na Fazenda


Os participantes ficaram abismados com o que aconteceu e visando manter um clima de paz e a harmonia na casa trataram de colocar Angelis na roça. Os telespectadores por sua vez, cansados de tanta hipocrisia e falsidade dentro do reality show, de pessoas querendo ser o que não eram e tentando fazer da Fazenda uma casa de veraneio, abraçaram Angelis livrando-a de todas as roças pelas quais passaria e olha que seriam muitas, só pra ver a cara das invejosas de plantão.

Angelis vence Sacramento na 4ª roça do programa

                                   Com 71% dos votos Angelis fica na Fazenda


Angelis Campeã de "A Fazenda de Verão"

Detentora de um carisma imenso e uma personalidade pra lá de forte, Angelis caiu nas graças do público que se deleitava com sua irreverência, dando um chega pra lá, até mesmo na direção do programa, coisa que os telespectadores queriam fazer havia muito tempo, se sentindo, assim, representados por ela.

Angelis enfrenta Nuelle na 5ª roça do programa

                                     Com 73% dos votos Angelis fica na Fazenda

Angelis vence Rodrigo na 7ª roça do programa

                                       Com 64% dos votos Angelis fica na Fazenda


Angelis foi boicotada por todos os participantes até mesmo por Rafael e protagonizou durante o jogo outras brigas com praticamente todos os participnates. Sem papas na língua Angelis mitou ao votar em Raysam em uma das votações " Meu voto vai pro Raysam, o gay da casa!" Raysan tentou se fazer de constrangido e chocado assim como suas servas, não convencendo ninguém, até porque como Angelis alegou ela não disse nada de mais e no fim das contas ela mesma era homossexual. 

Assista a todos o vídeos das brigas de Angelis aqui, nesse ranking do Tá Gravado Brasil  no qual a assessora de imprensa garantiu a 3ª posição no ranking dos mais barraqueiros de todas as edições.  

Angelis derrota Natália na 8ª roça do programa

                                  
                                   Com 68% dos votos Angelis fica na Fazenda


Angelis e Manoella

Angelis ainda teve um relacionamento com a participante Manoella Stoltz tendo sua torcida sido nomeada "Laranjinhas".

Angelis enfrenta Manoella na 12ª roça do programa
                                 

                                   Com 68% dos votos Angelis fica na Fazenda


Ísis,Victor e Angelis disputam a última roça do programa

Angelis foi para a final do programa com Ísis e Thiago. Thiago foi o 3º colocado e Angelis se consagrou campeã com 69% dos votos.

Angelis vence "A Fazenda de Verão"


Acompanhe no vídeo!






Por: Alan Cristiano

[As ideias e opiniões expressas nesta publicação são as do autor e não refletem obrigatoriamente as do 'Tá Gravado Brasil', nem comprometem a equipe]