"A Fazenda" O público vota e a Record escolhe


É, meus caros amigos fanáticos por reality, mais uma vez, como de costume, o resultado final da Fazenda parece já estar decidido, pra ser mais específico, o resultado já foi ACERTADO, mesmo antes da estreia da oitava edição. 

Roberto Justus foi padrinho do Casamento de Rayanne e Latino
Fato é que  o reality rural nada mais tem sido do que um investimento rentável a quem se disponha a investir uma grana para impulsionar as votações e receber a bolada de 2 milhões de reais. É um ótimo negócio e muitas sub-celebridades de agora em diante faturarão bastante investindo no programa.


A Fazenda: Um ótimo investimento
Suponhamos que sejam gastos R$ 100.000,00 por roça, se o investidor, ou investido, marque presença em TODAS as roças, precisaria gastar R$ 1.600.000,00 , tirando os altíssimos impostos que devem ser pagos à Dilma para cobrir o déficit de seu governo, o peão campeão ainda ficaria com uma boa grana. Se o peão conseguir fazer a graça de não ir a muitas roças ou nenhuma vez, como nosso amigo DH, campeão da edição passada, o lucro é ainda maior.

DH "Campeão da Fazenda 7" apenas lembrando por trair o Bahelo
Notas na mídia dão conta de que Carla Prata, assim como Rayanne, passaram por um longo processo de preparação comportamental e estratégica. As duas são amigas de data anterior à Fazenda 8 e foram instruídas por um "coach" que pontuou detalhadamente como iludir o público. Carla visivelmente reprovou nessa disciplina, pois a moça ganhou fama de antipática e prepotente. Já Rayanne diferente de Carla, simulou uma separação (de acordo com a mídia e especuladores) para poder formar um casal no reality e deu super certo porque mesmo nunca dando nem um beijinho no trouxa do seu irmãozinho Douglas, para não chatear Roberto, a morena conseguiu ludibriar as piroqueiras de plantão, mais conhecidas como SHIPPADORAS, ou vice-versa, Shippadoras de plantão, mais conhecidas como piroqueiras que extremamente carentes e sofríveis compraram essa farsa.

Rayanne e Carla #BFF


Carla abraça seu amigo Roberto Justus.
Hoje o público pôde conferir um pouco mais do gostinho do Call-Center em ação. Por mais que todas as enquetes e pesquisas gerais dessem conta da permanência de Quelynah e a saída de Carla, a resiliente ex-dançarina do Faustão continuou no jogo, despejando um balde de gelo no público que assiste e vota nas roças do programa. 

Enquetes divergem mais uma vez na roça da peoa Carla. Pq será?


Carla se despede de Quelynah
É muito injusto, saber que aqueles que se doam tanto, que nos dão tanto entretenimento, que elevam a audiência, que carregam o programa nas costas não recebam o que é de direito: a conquista da vitória do programa. Porque por mais que o pessoal de casa se esforce, é desleal batalhar contra um call-center, principalmente quando você não  o ver a caminho, o que não acontece desta vez e todos já estão cientes contra o que está se lutando.

Helo e Babi as favoritas do público

Heloisa Faissol e Babi Rossi as protagonistas da edição 7

Bahelo
A próxima roça será decisiva e a protagonista dessa edição certamente estará na berlinda. Vamos aguardar atentos a nova manipulação descarada  da direção da Fazenda, seja através da Arca, seja através da prova do Fazendeiro, ambas decididas pela produção que escolheu Quelynah diretamente para a roça e depois fez uma prova onde Douglas e Carla disputaram contra Quelynah, sim, pois os dois sempre iriam fazer Quelynah descer casas, seria um milagre ela vencer, ainda assim a peoa quase o fez, não fosse Carelli chamar um intervalo durante o qual Douglas e Carla tiveram tempo de definir suas estratégicas e tombaram Quelynah.


Mara Maravilha a grande favorita da público

Meu mais sincero desejo é que Mara Maravilha caia nessa próxima roça e enfrente Ana Paula ou Rayanne ou Carla, para que ela possa finalmente ser eliminada, antes da final, para os índices de audiência do programa ir pro brejo desde já, pois sejamos sinceros que sem a Mara ali no jogo é muito mais interessante assistir a um DVD do Patatí e Patatá, principalmente estando certos do final do reality. Mas algo me diz que Carelli vai mexer os pauzinhos pra tirar Mara dessa roça, para prolongar a tortura.

Fato é que não podemos entregar os pontos e devemos confiar que atravessaremos esse mar vermelho que se fechará na cara das inimigas. Mara merece nosso total apoio e com muita garra podemos reverter esses 3%.

Tópicos deletados:


A corrupção parece estar rolando solta na emissora do Dono da Igreja Universal do Reino de Deus.

Roberto Justus mantém laços estreitos com Rayanne, fora do programa.

Roberto Justus dolosamente prejudica Mara Maravilha sempre disparando comentários negativos sobre a peoa, como se alguém se interessasse pela visão de alguém que certamente não assiste ao 24h e que é amigo de duas outras participantes as quais sempre enaltece. 

Mara é a favorita ao grande prêmio dessa edição, tal qual Babi e Heloisa Faissol eram na edição passada. Se Mara não levar essa, ficará de vez confirmado que, além dos telespectadores não controlarem o que rola no andamento interno de jogo, a decisão sobre o vencedor do programa está fora de seu alcance também.

Veja a nova enquete do site UOL.

Mara Maravilha tem mais que o dobro da preferência do segundo favorito
Mara é a preferida, sem a menor sombre de dúvida o público a quer como vencedora. Reparem também a porcentagem pífia que possuem Rayanne e Carla Prata. Não tem como acreditar de olhos fechados que o público é quem permite a permanência e a vitória dessas duas, de maneira nenhuma.
Contudo  a vitória de uma delas está acertada.

Mara Maravilha chora temendo a saída de Quelynah

Vamos lutar mais essa roça, só podemos dar como perdida essa edição quando Mara for eliminada.
Ela merece por todos os momentos cômicos, teatrais ou não, com os quais nos agraciou.

Já estamos na chuva mesmo, apesar de dizermos que não cairíamos mais nela, vamos terminar de nos molhar.



POR: Alan Cristiano


[As ideias e opiniões expressas nesta publicação são as do autor e não refletem obrigatoriamente as do 'Tá Gravado Brasil', nem comprometem a equipe]