Ana Paula Minerato e Thiago Servo trocam farpas (VÍDEO)





O clima pegou fogo após a última festa de "A Fazenda". Foi uma noite pra lá de surpreendente com beijos trocados entre Veridiana e Marcelo que afirmou ter se queimado com o acontecimento, (Tadinha da Moça, né gente?!), o 1º beijo do casal #Douanne, e o fim do Ex-Casal sensação do momento #Thinerato (Para a miiiiiiiiiiiiiiinha alegria), demorou até! 

Tá na cara que Thiago não tava nem ai pra esse relacionamento e não nutre nem um tipo de admiração e respeito por sua ex-ficante. Acompanhe abaixo uma parte de um dos vários desentendimentos que o Ex-Casal Joelma e Chimbinha, Ops!!!Ana Paula e Thiago tiveram noite passada. Parece que o Sertanejo não se agradou de Ana Paula ter usado um determinado traje de banho.


Confira o vídeo!











Sigam o @TaGravadoBrasil, todas as quartas-feiras bate-papo Ao Vivo pelo youtube com os melhores comentários sobre tudo o que rola no reality mais amado da temporada.








[As ideias e opiniões expressas nesta publicação são as do autor e não refletem obrigatoriamente as do 'Tá Gravado Brasil', nem comprometem a equipe]