TOP 10 - OS 10 PEÕES MAIS BARRAQUEIROS DE TODAS AS EDIÇÕES

Brigas e discussões acaloradas entre os peões são destaques do programa.


A Fazenda estreia no próximo dia 23 e o "Tá Gravado" já está totalmente no clima do reality show e trás um top dez elegendo os 10 maiores barraqueiros de todas as edições.

Os critérios utilizados são claros: brigas com o maior número de peões e repercussão dentro e fora do reality. 

Vamos começar?

TOP 10:  Lucas Barreto.


Lucas Barreto



Lucas Barreto participou da "Fazenda de Verão"  e em poucos dias ganhou seu espaço com destaque na história dos realities shows do gênero. 





O rapaz já chegou derrubando a participante Nuelle Alves, ao abrir a porta com bastante entusiasmo, dando provas que sua participação seria bastante interessante. Na mesma noite o peão causou ao tomar banho pelado ao lado de Natália Inoue.

Nas horas que se seguiram Lucas barreto brigou com vários participantes, dentre eles se destacam a briga que teve com Karine Dornelas, na qual tentou beijá-la e uma perseguição sem fim a Raysam Ali o qual ameaçou com um machado, estopim para sua expulsão do programa.

Lucas Surta, protagoniza briga generalizada e tenta agarrar Karine.





Lucas ameaça Raysan com um machado.






Lucas Barreto é expulso do programa.










TOP 9: Lorena Bueri.


Lorena Bueri


Apontada por muitos como encrenqueira e de querer fazer barracos gratuitos, Lorena Bueri assume vaga em nosso ranking por protagonizar várias brigas com os participantes Babi Rossi, Heloisa Faissol, Oscar Maroni, Roy Rossello, Marlos Cruz e até algumas muitas alfinetadas com alguns mais chegados seus como Felipeh Campos e Diego Cristo.

Lorena X Babi



Lorena X Heloisa


Lorena X Roy Rossello.




Lorena X Marlos





TOP 8: Lu Schievano.


Lu Schievano


Lu sem dúvida nenhuma foi uma grata surpresa na edição 6 da Fazenda. Desde o começo percebi algo a mais na moça, sempre bem agitada e animada,  Lu não parava um minuto, quando menos se esperava, lá estava Lu contratando a cena toda saltitante e com seu jeito diferenciado, fato esse que, de acordo com ela, e eu endosso, a glorificou a frente a todos os participantes daquela edição. Lu deu vida a inúmeros memes e protagonizou momentos divertidíssimos até o último momento em que infelizmente deixou a fazenda. Voltei tanto por ela, foi uma pena esse povo a eliminar tão cedo. #ódio


Lu X Rita

Lu X Gominho



Lu x Ivo




TOP 7: Monique Evans.


Monique Evans


Monique não poderia estar de fora desse top pois em suas duas participações colecionou brigas com diversos participantes dentre elas a que mais me divirto assistindo é a protagonizada com Nany People. A situação fica insustentável após Monique afirmar que pintará o fur%#@ de todos caso haja alguma punição e ela fique sem água pra pintar seus cabelos.


Monique X Nany



Monique solta o verbo e o bicho pega




Monique X Sérgio Malandro




Monique X Dudu




Monique X Gui



 TOP 6: Joana Machado.


Joana Machado

A belíssima modelo, vencedora da 4ª edição do reality, ganhou o público ao mostrar sua personalidade forte e agindo com coerência em suas atitudes no jogo não deixava pedra sobre pedra e não fazia média em esconder nada que lhe vinha a mente, falando tudo na cara das pessoas, pois como ela mesmo dizia: não era nenhuma parede. Joana pôs fogo na caixa d'água e merece uma vaga no nosso top 10.


O maior quebra pau entre Joana e Gui Pádua.




Joana X Dinei




Joana X Monique




Joana X Gui




Joana X Washigton




Joana x Anna


                                    



E então, galera? Vocês estão concordando com o TOP 10? Quem será que ocupará as cinco primeiras posições? Algum palpite ou sugestão? Se sim, deixe seu comentário abaixo ou em nosso twitter. Logo mais você poderá conferir o TOP 5.




Por: Alan Cristiano




[As ideias e opiniões expressas nesta publicação são as do autor e não refletem obrigatoriamente as do 'Tá Gravado Brasil', nem comprometem a equipe]